quarta-feira, 4 de abril de 2012

Medo??? Eu até que achei fofinhos... *-*

Bom, hoje, nada de interessante, mas... Olha uns gifs super fofos e engraçados que encontrei nos sites de memes.

Atenção: se tens medo de imagens 3D a sair do computador, não vejas os primeiros.







Agora que já passaram as coisas que te metem medo, chegaram as engraçadas.

Apresentando: Disco Gato

Esta me partiu, mesmo xD

Ainda não percebi de onde veio aquela explosão.

Stressado, hein? Ainda não deram a comidinha???

Ah, não me diga!!!

Então? Assim ninguém presta atenção na meteriologia...

Quando vi esse gif só pensei: What the f*ck is this????

Parece que não estava só com sede...

Enfrentando o mundo... de cara.

Então, sua infiltrada. Não é assim que se rouba. Tem que se esconder devagarinho...

Talvez um dia poste os outros. É que acabei de me levantar e não me apetece por maissssszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Zoando, mas não quero mesmo, então chauzinhoo :-*

1 comentário: