quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Stardoll

Olá.
Eu sei que muitas (muitos) de vocês não deve ter stardoll, mas as/os que têm adicionam-me por favor? *-*
clica aqui para ver a minha conta -> http://www.stardoll.com/pt/user/
Para quem tem medo ou preguiça de clicar no link, aqui têm umas fotos minhas que tirei lá:
Primeiro eu fui assim (já tive mais pra trás, mas eu so comecei a tirar fotos desde aqui :P) :
Meu ar de meiga *-*
Acho que aqui fiquei com um visual mais...com ar de má xD
Passou cerca de um ano desde a foto atrás a esta. Já tive cabelo colorido, blá blá blá xD (ar de diva on *-*)
Quando me tornei superstar *-* Imitando Slash xDD
Minha cara feia. Isto foi a uns dias atrás xD
E daí saiu esta. A que eu estou agora xD Tanta coisa bonita pra ficar assim xD

Então eu decidi que sempre que eu mudar de visual posto aqui (: Para não perderem nada xD
Não se esqueçam de seguir o meu tumblr: http://sofiarpedrosa.tumblr.com/ Just for fun (:







Sem comentários:

Enviar um comentário