sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A minha sexta-feira

Olá amigos! Hoje foi tipo, o dia melhor de sempre. Primeiro: é sexta-feira, e eu adoro sextas-feiras.
Segundo: Hoje só tive aulas de manhã. Terceiro: esqueçam este, porque não foi assim tão bom.
Ok, se querem que eu conte o terceiro está bem, mas escusavam de dizer, porque eu ia contar na mesma. Hoje tive aulas com a pior professora que eu tenho: a de música .
Bem, depois ainda piorei a situação: ela pôs uma musica e eu comecei a dançar com a cabeça de um lado para o outro como se não houvesse amanhã.


Pois é! E a maldita ainda me disse:
- Estás a passar-te ou quê?
Fiquei suuuuper envergonhada, mas ainda lhe respondi:
- Estava a dançar!
Pois é, foi assim esta sexta, eu sei que este post não tem muito "sumo" mas não encontrei mais nada. Adeus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário