quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olá!

Olá, sou a Sofia, como já deves ter reparado pelo título...
Sou louquinha, tenho umas ideias meio... estranhas, e, mais que tudo, queria agradecer a uma pessoa. Posso não a conhecer pessoalmente, mas já sou sua fã. O nome dela é Isabela, ela tem um blog que me deu muita inspiração, chamado " Blog da Isabela". Recomendo-vos a ir lá. Eu estou a segui-lo, é só ir ao meu perfil e clicar em Blog da Isabela. Bom, como a minha foto é "trabalhada" num programa do facebook e está ás cores, não dá para ver as minhas cores REAIS. Por isso vou dize-las: Tenho a pele muito clara, o cabelo loiro e comprido, os olhos castanhos e os lábios vermelhos e grandes ( juro que não pus silicone xD). Então, espero que gostem do meu blog, podem segui-lo, se quiserem ver todos os dias as minhas notícias. Aqui vou publicar histórias feitas por mim e coisas que eu ache minimamente interessantes.

2 comentários:

  1. Oi, Sofia!! Obrigada por divulgar meu blog :) Pela sua escrita, você deve ser de Portugal, certo? Meu português é brasileiro, espero que entenda rs
    Beijinhos, Isabela

    ResponderEliminar