sábado, 1 de setembro de 2012

Dia das Imagens

Olá gente!
Então eu decidi que vou fazer um dia das imagens útil (para os que têm facebook).
Curiosos?
São capas! As minhas capas preferidas do facebook! (Ainda não sei qual escolher, elas são tão fofas *-*)
Ps: não sei se se vocês guardarem elas vão ficar com o tamanho original. Mas reze para isso kk.
Aqui estão as minhas preferidas:

Linda.

Sério, esta tá linda demais! +.+

Essa fica um pouco mal, porque tapa as notas.

Toda a gente sabe que eu AMO zombies *-* (ok, nem toda a gente kk)

Esta também não fica perfeita porque tapa a plaquinha a dizer facebook :\

Fofura *-*

Esta tapa alguns desenhos :\ Mas é bonitinha.

Borboletas *-*

Sério agora! Esta tá muuuito fofa mesmo o.o

Só para meninas :\ Mas linda na mesma *-*

Originalidade +.+

Vocaloid Hatsune Miku *-*

Então está aí. Espero ter ajudado (;
Facebook do site de onde tirei as imagens: https://www.facebook.com/CapasparaLinhadoTempo
Como instalar:
Procure na categoria o que quer. Expl: Musica.
Clique na imagem que quer usar como fundo.
Clique no botão em baixo para ter a aplicação de facebook.
Depois, o botão mudará.
Clique no novo botão com a frase: Adicionar como minha Capa.
Uma nova janela vai aparecer. Nessa janela aparecerão as instruções necessárias para pôr a imagem.
Prontinho! Enjoy (;


Sem comentários:

Enviar um comentário