sábado, 8 de setembro de 2012

Polyvore

Olá.
Muitos de vocês não devem conhecer a Polyvore. A Polyvore é um site muuuito fixe onde podes criar conjuntos de roupas. É realmente muito útil. Eu costumo usar a Polyvore para fics ~secretas~.
Visitem a minha conta e vejam os meus conjuntos aqui.
Podem ver todas as minhas criações. Se se registarem, sigam-me. Eu só sigo uma pessoa, é a minha BF, ela também faz algumas fics. Que eu saiba, nada de novo.
Tem lá um conjunto da Hermione *-*. Eu acho que ficou fofinho.
E vocês perguntam: Sofia, mas tiraste esta ideia de repente de onde?
E eu respondo: Lembrei-me. xD
Eu amo muito aquilo porque tem sempre coisas novas. Tu entras e é tipo uma loja de várias marcas. Escolhes as coisas que mais gostas e fazes um conjunto. Podes até ajudar pessoas no que vestir nesse dia :D
Acabei de fazer um conjunto que chamei As gémeas. Aqui está ele.
Beijos, espero que gostem dos meus looks :P


Sem comentários:

Enviar um comentário