segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Volta ás aulas :c

Olá. 
Parece que vão voltar, hã?
A única coisa boa para mim é comprar o material. E já comprei. É bem lindo. Estou a tentar aderir ao estilo girly (mas não vou andar de sai, hã?)

Vamos começar pelas capas e livros :D (desculpem a qualidade das fotos. Esta não é a minha casa, é o trabalho da minha mãe):

A de matemática (escolhi a mais feia para esta disciplina xD)

Inglês (eu amo inglês)

Português (apaixonei-me à primeira vista *-*)

Caderno de música (parte da frente)
Caderno de música (parte de trás)

Comprei este para apontar coisas nas apresentações.

Comprei porque era lindíssimo *-*

Agora material (borrachas e tal):

Aguça

Borrachas

Comprei para combinar com as minhas sapatilhas (havia da mesma cor que elas mas esta cor combina com a mochila).

A mochila (achei uma fofura).

Comprei tudo no Continente (no do Porto).

Beijinhos.














Sem comentários:

Enviar um comentário