sábado, 8 de setembro de 2012

Respostas sobre mim :P

Qual foi sua...
última bebida? Sumo de laranja
última ligação? Mãe
última mensagem de texto? Para a minha BF: "haha xD"
última música que ouviu? Seven Nation Army - TWS

Você já...
saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Nope.
foi traída? Por amigas sim, pelo único namorado que alguma vez tive não sei, mas se eu souber de alguma coisa, alguém vai voar xD
beijou alguém e se arrependeu? Yap.
perdeu alguém muito especial? Sim...
ficou deprimida? Claro!
bebeu muito até passar mal? Coca-Cola. Resultado: Soluços e arrotos ao mesmo tempo. 

Liste os seus três filmes favoritos: Alice in Wonderland, a saga de Harry Potter e Coraline e a Porta Secreta (acho que era assim). 


Desde o ano passado, você... 
fez algum amigo novo? Sim, á poucos dias.
se apaixonou? Sim, pelo amigo que fiz xD
riu até chorar? Yap.
conheceu alguém que mudou a sua vida? Sim.

descobriu quem são os seus melhores amigos? Sim (:
aprendeu algo importante, novo? Sim, que os amigos verdadeiros ficam sempre ao teu lado, e não apenas quando precisam da tua ajuda.
beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? Não.

Geral
Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Han... a maior parte. Algumas são amigos de amigos que já conheci mas que não me lembro... Mas tenho uma BF no Facebook que não conheço :P

Você tem algum animal de estimação? Não, mas quero ter.
Você mudaria seu nome? Sim.
O que você fez em seu último aniversário? Fechei-me no meu quarto com a minha prima e deixei a festa toda. A minha mãe convidou familiares -.-

A que horas acordou hoje? 9:00
O que você estava fazendo ontem, à 00:00 h? A jogar Second Life.

Está assistindo a algo no momento? Neste momento mesmo? Sim. Ás gravações que fiz dos episódios do Doctor Who. Louvado seja o MEO.
Há algo que você não vê a hora de acontecer? Sim. Que os One Direction venham cá a Portugal.
A última vez que você viu sua mãe? Quando acordei. 
O que você gostaria de mudar em si mesmo? Ah, sei lá! Gostava de ser magra :P

O que você está ouvindo agora? O raio dos vizinhos com o rádio no máximo -.-
Você conhece alguém com um nome muito estranho? Eu não sei o nome verdadeiro da Juh, por isso vou considerar o nome "Juh" estranho. Sorry aé amiga!
O que mais te irrita? Fãs que chamam as pessoas que não sabem quantas cuecas o (por exemplo) Liam Payne tem de poser; o mundo real; guerras; explosões; pessoas que não têm o minimo de inteligência para falar comigo no chat.
Página que você mais visita na internet? Facebook, Blogger (não posto muito mas tou cá), Stardoll, Twitter e Tumblr.
Apelido? Apelido verdadeiro: Rodrigues Pedrosa. Apelidos chatos: gorda, Sofí, louca, pedra cor-de-rosa, podrosa (infantário para gozar comigo) e burra.
Signo do zodíaco? Capricórnio
1° grau? 
Colegial? 
Faculdade? 
Cor do cabelo? Loiro com madeixas castanhas (natural, gente! não pinto, véi)
Comprido ou curto? Comprido. Mas queria cortar beeem curto.
De onde você é? Porto, Portugal.
Altura? Já nem me lembro véi.
Você tem uma queda por alguém? Sem ser famosos? Não xD
O que tu mais gosta em ti? Lábios e formado dos olhos.
Tem piercings ou tatuagens? Não.
Sabe dirigir? Bicicleta sim xD


Primeiras vezes
Primeira cirurgia? Nunca fiz cirugia.
Primeira melhor amiga? Eu andava muito sozinha quando era pequena (antes do infantário). Por isso, o meu melhor amigo era o meu ursinho que tenho desde bebé e a minha amiga imaginária Alice.
Primeiro amor? Ah, sei lá.
Primeira viagem com amigos? Numa visita de estudo.

Ultimamente...
o que você tem visto na TV? Eu não vejo muito TV mas quando vejo é para ver se o Doctor Who já está gravado.
último filme que você viu? Ace Ventura em África.
o que você tem comido e bebido? Carne e Coca-Cola.
o que você vai fazer quando terminar de responder? Continuar a ver as postagens do CRYING LIGHTNING.
o que você tem ouvido? Pessoas e mais pessoas a falar.
o que você espera para amanhã? Ir para a casa de praia da minha avó com os meus primos.  

Seu futuro
Quer ter filhos? Não sei. 
Quer se casar? Não.
Carreira? Escritora e ilustradora. Ilustradora se não me apetecer escrever xD

O que é melhor...
lábios ou olhos? Os meus? Lábios. O que gosto mais? Olhos.
abraços ou beijos? Abraços.
mais baixos ou mais altos? Mais altos.
mais velhos ou mais novos? Mesma idade ou um pouco mais velhos.
romântico ou espontâneo? Espontâneo.
beleza ou inteligência? Os dois.
relacionamento sério ou só diversão? Depende da situação. Mas gosto mais de coisas sérias. 
extroversão ou timidez? Em mim, os dois. Num rapaz também os dois xD

Você já...
beijou um estranho? Não.
partiu o coração de alguém? Não sei.
teve seu coração partido? Sim.
beijou alguém do mesmo sexo? Bate chapas com a minha mãe conta? xD

Você acredita em...
você mesma? Not a little bit. 
milagres? Depende. Na hora do teste sim, qualquer outra situação não.
amor a primeira vista? Só se o gajo for mesmo muito lindo o.o
paraíso? Sim. A minha cama é um.
Papai Noel? Nunca acreditei, mas sempre escrevi cartas. Precisava de tirar as dúvidas.
fada do dente? Agora não, mas antes sim. Nem fada, nem pai, nem mãe nem prima. Nem um único pedaço de metal.
anjos? No céu não, mas na terra acreditem, há muitos.


Algumas respostas estão todas ~melosas~ mas eu sou assim xD

Beijinhos. Créditos a CRYING LIGHTNING.

Sem comentários:

Enviar um comentário